quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não tô bem, minha vida anda complicada e muito dificil, os dias tem passado num lentidão que só. Depois de muito tempo solteira, comecei a me sentir muito carente, precisada de alguem. Não gosto dessa sensação, não gosto de precisar de ninguem pra me sentir bem, e apesar de amar muito o fato de ser livre e não ter ninguem, isso não ta me fazendo bem, as baladas, bebidas e zoações não tem me deixado mais feliz como antes. Sinto muita a falta de quem ainda não encontrei, falta do beijo que ainda não dei, falta do abraço que ainda não recebi, do “eu te amo” que ainda não ouvi. Sinto falta de coisas bobas que ainda não tive, não aguento mais essa solidão, esse vazio, eu preciso muito amar e ser amada, nunca imaginei que sentiria tanta falta de ter alguem, quando eu acho que tô amando, vem um fdp e destroi, despedaça o meu coração, quebra em mil pedaços.Não sei o pior, se é amar alguem ou ficar sozinha, só sei que no momento eu preciso de alguem pra amar e me amar.




por Thais Silveira.

0 Comments:

Post a Comment